Por Pedro Lino
A celebridade posou para a revista Paper mostrando ser bem popozuda!

De onde viemos? Para onde vamos? Por que a Kim Kardashian tem o bumbum tão grande? Estas são questões místicas da vida humana que nunca poderão ser respondidas. Porém a última delas recebeu destaque especial, afinal a popozuda (não confundir com Valesca) apresentou seu Big traseiro na capa da revista Paper. A imagem foi tão forte que a galera precisou controlar a emoção com muita zoeira.

Acabou que em pouco tempo a internet já estava tomada por comparações e montagens envolvendo o esplendoroso bumbum da moça. Teve quem a transformou em centáuro e aqueles que a compararam com um donut. Como sabemos a galera não tem limite para a zoeira e até listinha comparando o butt da lady com vegetais foi feita.

A ~Gracyanne Barbosa que deu certo~ aproveitou a comoção do publico para postar um comentário no Twitter: "E eles dizem que eu não tenho talento algum... tente equilibrar uma taça de champanhe nas suas nádegas LOL #BreakTheInternet #PaperMagazine", brincou a celebridade que ficou famosa com o reality "Keeping up with the Kardashians".

Agora volte para a galeria e perceba todo o potencial criativo que mundo tem quando o assunto é a bunda da Kim Kardashian !

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema