Por Bruno Janot
clipe a culpa é das estrelas
Adaptação do best seller de John Green é estrelada por Shailene Woodley e Ansel Elgort.

Falta menos de um mês para "A Culpa é das Estrelas" finalmente chegar aos cinemas. Como aperitivo para o dia 5 de junho, o "Yahoo Uk" acaba de divulgar um trechinho do filme. Na cena apresentada por Shailene Woodley, que vive a protagonista Hazel Grace, ela e namorado Gus (Ansel Elgort) experimentam o "sabor das estrelas" num jantar romântico durante a viagem que os personagens fazem para Amsterdã, na Holanda.

Baseado no best seller escrito por John Green, a história gira em torno de uma adolescente com câncer (Shailene), que se apaixona por um garoto, que certo dia aparece no seu grupo de apoio. Juntos eles lidam com a situação de forma divertida. O tom fofinho se dá principalmente pelo humor ácido, algo que pode ser visto no diálogo envolvendo a metáfora do cigarro.

Para embalar o romance fofinho dos dois, a trilha sonora do filme está caprichada! A seleção está cheio de canções de artistas populares entre os teens como Charli XCX, que fez uma incrível parceria com Iggy Azalea em "Fancy", e a cantora Birdy. Além desses, Grouplove e Ed Sheeran também serão ouvidos no longa.

sobre
o mesmo tema