Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Quem nunca se emocionou com "A Culpa é das Estrelas"? Fala a verdade, seja com o livro ou o filme, a gente aposta que você já deu uma choradinha com a linda história de amor entre Hazel e Gus. O longa vai ao ar nesta quarta-feira (11) na "Sessão da Tarde" e, pensando nisso, preparamos um teste especial para quem é fã: você é mais Hazel ou Gus? Descubra agora!

"A Culpa é das Estrelas" é originalmente um livro do escritor americano John Green, lançado em 2012. O enredo fala sobre duas pessoas - Hazel e August, também conhecido como Gus - que se conhecem em um grupo de apoio para vítimas de câncer. Gus está curado e vai à reunião acompanhar seu amigo Isaac, que se prepara para uma cirurgia. Já Hazel tenta sobreviver um dia de cada vez com seu câncer na tireoide, que se espalhou para os pulmões.

Em determinado momento de "A Culpa é das Estrelas", os dois se apaixonam perdidamente um pelo outro. A questão é que a menina tem muita dificuldade de se entregar ao novo amor, sabendo que, a qualquer momento, pode morrer. Na adaptação para o cinema, lançada em 2014, temos Shailene Woodley e Ansel Elgort nos papéis principais, além de Nat Wolff como Isaac e Laura Dern como senhora Lancaster, mãe de Hazel.

Com essa lembrança do enredo de "A Culpa é Das Estrelas", queremos saber: você é mais parecide com Hazel ou Gus? Faça o teste agora e descubra!

"A Culpa é das Estrelas" será exibido nesta quarta

Para quem ainda não conhece a história de Hazel e Gus ou, ainda, está louce para rever e lembrar da época em que conheceu o livro ou o filme, seus problemas acabaram. A "Sessão da Tarde" irá exibir "A Culpa é das Estrelas" nesta quarta-feira (11), às 15h na Rede Globo. Então já pode deixar programado para tirar umas horinhas do dia e se emocionar novamente com esse casal, que a gente tanto ama!

Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas" e Rachel Zegler, de "A Branca de Neve", estrelam remake de "Amor, Sublime Amor"
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas" e Rachel Zegler, de "A Branca de Neve", estrelam remake de "Amor, Sublime Amor"

Ansel Elgort estrela remake de "Amor, Sublime Amor"

O ator de "A Culpa é das Estrelas" irá estrelar o remake de "Amor, Sublime Amor" ("West Side Story"). O filme original, de 1962, fez grande sucesso na época, se tornando um dos destaques entre os ganhadores do Oscar com 11 estatuetas, incluindo a de "Melhor Filme" e "Melhor Direção". A nova versão também é aguardada com muita expectativa, principalmente após o anúncio que o diretor Steven Spielberg (responsável por filmes como "E.T" e "Jurassic Park") seria o nome por trás do remake.

Além de Ansel Elgort, o musical também contará com Rachel Zegler, atriz escolhida para estrelar o live-action de "A Branca de Neve". Confira um teaser disponibilizado no último mês pelo Instagram oficial do filme:

"Amor, Sublime Amor" estreia 10 de dezembro nos cinemas americanos. Quem mais está animade para conferir o resultado?

A Culpa é das Estrelas
"A Culpa é das Estrelas": você é mais Hazel ou Gus?
Prove que sabe tudo sobre "A Culpa é das Estrelas" acertando estas 10 perguntas
sobre
o mesmo tema