Por Guilherme Assumpção
Chloë Grace Moretz recusou convite para entrar no "squad" de Taylor Swift
Chloë Grace Moretz recusou convite para entrar no "squad" de Taylor Swift
A atriz abre o jogo ao conversar com a revista Complex.

Enquanto se prepara para viver a nova Pequena Sereia nas telonas, Chloë Grace Moretz ganha destaque na edição de abril/maio da revista Complex. Em bate-papo com a publicação, a diva de Hollywood insinua que recusou um convite de Taylor Swift para se unir ao seu grupinho de amigas famosas! Que babado, hein?

A atriz, que faz parte do time das famosas que se declaram feministas, diz à revista que o foco do feminismo deveria ser buscar igualdade universal e não "lutar pelas mulheres serem poderosas". A loira acrescenta que o movimento "é sobre raças e gêneros sendo empoderados".

Chloë, que é amiga de Selena Gomez, sua companheira de elenco no filme "Vizinhos 2", conheceu Swift através da sua conexão com a intérprete de "Hands To Myself". Quando perguntada se a dona do hit "Blank Space" tentou recrutá-la para seu "squad" de BFF famosas, Moretz simplesmente responde que "sim", sem nenhuma explicação. Mas, quando pressionada a elaborar a resposta, a estrela apenas diz que "ela é uma pessoa muito talentosa".

Que climão, hein? Vale lembrar que, no finalzinho do ano passado, Chloë já havia cutucado Taylor, quando criticou esse tipo de panelinhas, na edição de dezembro/janeiro da revista Nylon. Na época, a atriz disse que os famosos "squads" criam exclusividade, algo que não a agradava nadinha!

Chloë Moretz
Chloë Grace Moretz revela infantilização nos sets: "Tive que bater de frente"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema