Por Alberto Rocha
Quer saber como seus ídolos da infância estão depois de seis anos da estreia do filme? Vem com a gente!

Sabe quando bate aquela nostalgia e dá uma saudade da época que você era um mega fã super viciado? Os fãs da saga "Crepúsculo" passaram por isso na última terça-feira (18), quando Kristen Stewart e Taylor Lautner se encontraram durante a premiére de "American Ultra" e deixaram os fãs da saga com aquele gostinho de quero mais!

Pode até não parecer, mas já faz seis anos que o ator Robert Pattinson e todo elenco viraram febre entre a galera! Desde então, o tempo passou e rola um interesse geral de saber como os atores estão atualmente, por isso, o Purebreak resolveu matar essa curiosidade!

Logo que o primeiro filme estreiou nos cinemas, a febre pelo mundo vampiresco tomou conta e até inspiraram vários outros filmes e séries. E isso foi muito importante para impulsionar a carreira da maioria dos atores, que depois de integrarem o elenco, se tornaram conhecidos e até estrelaram outras produções.

Kristen, que já declarou ter muito orgulho de ter interpretado a mocinha Bella Swan, estrelou grandes filmes como "The Runaways - Garotas do Rock" e "Na Estrada". Já Taylor, está no elenco dos longas de ação "Sem Saída" e "Tracers". Enquanto Pattinson, protagonizou "Lembranças" e "Água para Elefantes", todos arrasando nas bilheterias mundias!

Vai pode falar que deu até um aperto no coração ao relembrar dos seus tempos de "Crepúsculo", né?

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema