Por Ramon Cardoso
Morra de fofura com essas crianças fantasiadas de personagens famosos.

Toda feira ou evento geek que se preze conta com a presença de vários cosplays. Geralmente abusando da criatividade e do capricho no acabamento (alguns nem tanto assim, convenhamos), eles são uma atração à parte para os fãs de games e animes. Mas, apesar do trabalho e dedicação envolvidos serem coisa séria, as crianças também estão com tudo quando o assunto é se caracterizar como personagens famosos.

É verdade que nem sempre os cosplays ficam muito fiéis aos personagens em que se inspiraram, mas, ainda assim, vale a pena a diversão. Quem se fantasia aproveita curtindo o momento com os amigos, e quando o trabalho não fica lá dos melhores, a internet toda se diverte com os famosos cospobres, que também estão sempre se superando a cada ano, e já tem até competições só deles.

Como a pauta do dia é fofura, vamos voltar ao que interessa. Se você também é fã de animes e games, dá só uma olhada nos cosplays mirins que a gente encontrou pela internet. A criançada está mandando ver na caracterização!

sobre
o mesmo tema