Por Bianca Venturotti
Jonathan Couto está investindo na carreira de modelo e até lançou um site oficial só com o seu nome. Saiba mais!

Parece que não é só o One Direction que está precisando lidar com as palavras polêmica e carreira solo em uma só frase. Após a saída de Zayn Malik do grupo britânico, os fãs brasileiros podem se preparar (ou não) para um possível anúncio de carreira solo de uma banda que é a maior febre por aqui. Afinal, Jonathan Couto, do P9, parece estar querendo se despedir dos palcos para dar "oi" para as passarelas!

É que o gato, sem dar nenhum anúncio oficial, acaba de lançar um site só com o seu nome (Jonathan Couto Brasil), citando a banda apenas como referência de trabalhos passados em sua biografia. Investindo na carreira de modelo, o galã da boy band está mesmo querendo imprimir a sua marquinha no mundo da moda. As fãs piram!

O que ainda não se sabe é se Jonathan irá deixar o P9 para seguir apenas a profissão fashion, já que nada foi falado por nenhum dos outros integrantes (os também gatos Igor, Michael e Guilherme). Enquanto isso, claro que já tem muita gente de cabelo em pé com a notícia, não é mesmo? Mas enquanto a gente torce para o muso continuar no mundo da música, vale dar aquela espiadinha no primeiro ensaio do cantor. De tirar o fôlego!

P9
sobre
o mesmo tema