Por Carolinne Rigotti
O ator bateu um papo com o Purebreak e revela que se parece com o personagem em alguns aspectos. Confira!

Fabinho teve sua fase meio rebelde quando começou a ficar com ciúmes de Jonatas (Felipe Simas), mas tudo mudou em "Totalmente Demais", da Globo. Passando por vários problemas na família, o rapaz viveu um triângulo amoroso tenso e agora se descobriu apaixonado por Cassandra (Juliana Paiva)! E não é que Daniel Blanco tem algumas características bem parecidas com a do seu personagem? Como assim?

Em conversa com o Purebreak, o ator fala o que chamou a atenção de Fabinho em Cassandra: "O fato dela ser muito engraçada, isso está explícito em todas as cenas. Todo mundo quer uma menina engraçada, né? A Cassandra é linda e engraçada, a pessoa vai ficar no mínimo um pouco interessada. Eu também valorizo o senso de humor. Até porque, vivo fazendo piada o tempo todo, se tiver com uma mulher que não tem um senso de humor mais aberto, vai achar que tô falando sério e tem que ficar explicando a piada", diz, mostrando o que o atrai em uma mulher.

Além disso, Daniel diz que era bem parecido com o Fabinho antigamente. "O diretor me falou todas as características dele, que era reativo, tinha uma variação rápida de humor e temperamento. Isso me lembrou muito o Daniel com 14, 15 anos. Eu era mais explosivo. Quando o sangue subia, eu usava isso pra gritar e isso tudo serviu como memória emocional do personagem, porque hoje eu sou uma pessoa muito tranquila", lembra. O ator ainda diz que a mudança ocorreu entre os 12 e 14 anos, mas um castigo que seu pai deu o fez repensar as atitudes. Mas e aí, quem quer ver como o Fabinho vai terminar na história? Então, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

(Escrito por: Carolinne Rigotti)

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema