Por José Corso Neto
O ator explica que ainda é muito novo... Então, só daqui a uns cinco ou seis anos.

Parabéns a todos os pais do Brasil! E como essa data não poderia passar em branco, o Purebreak bateu um papo bem descontraído com o ator Daniel Rocha, que está no ar em "Império", e ele revela com exclusividade o desejo de ter um filho! (Na foto, o astro posa com o afilhado, Mateus, no colo. O bebê é filho do irmão de Daniel, Thiago Cardoso).

"Eu tenho muita vontade de ser pai! Mas eu acho que sou muito novo ainda. Eu não estaria pronto para ter um filho na minha idade. Eu também não conseguiria dar todo o carinho e atenção necessária para ele. Eu estou tendo que conciliar carreira, e eu estou começando a minha vida agora também! Estou com 23 anos... Quem sabe daqui a uns cinco seis anos isso aconteça", comenta o galã que esbanja boa forma.

O ator conta que um dos seus melhores amigos é o pai!

Durante a conversa com a nossa equipe, Daniel também falou da admiração que tem pelo pai. "Ele é um dos meus melhores amigos. Sempre me dá conselhos. Tipo, quando tudo dá errado, eu ligo para ele e eu não preciso nem falar nada, ele já me entende! O meu pai entende cada segundo meu, sem eu precisar me expressar ou contar tudo que está acontecendo. Ele sabe o meu momento e sabe me dar bons conselhos. E eu acho que esse é o papel do pai. A parceria, a irmandade e a amizade entre pai e filho é muito importante e especial", exalta o solteirão que interpreta o rebelde João Lucas – que dá bastante trabalho para o pai, José Alfredo (Alexandre Nero).

(Escrito por: José Corso)

Daniel Rocha
sobre
o mesmo tema