Por Doris Marinho
O filme está agendado para 2017.

O próximo filme da franquia "Cinquenta Tons de Cinza" vai estar cheio de novidades! E olha que o Purebreak nem tá se referindo à escalação de um novo diretor, hein. Isso porque a última notícia sobre a sequência "Cinquenta Tons Mais Escuros" envolve um outro nome, até bastante conhecido pela galera: Kim Basinger.

A veterana, lembrada pelo drama erótico "9 1/2 Semanas de Amor", acaba de ser confirmada na pele de Elena Lincoln, parceira de negócios do protagonista Christian Grey (Jamie Dornan) e, principalmente, ex-amante que introduziu o cara ao universo do sadomasoquismo. Quem leu os livros sabe que a personagem tem tudo para tirar Anastasia Steele (Dakota Johnson) do sério, né? Assim que a gente gosta!

Com comando do cineasta James Foley ("House of Cards"), a continuação ainda conta com roteiro de Niall Leonard (marido da autora E.L. James) e tem estreia prevista para 10 de fevereiro de 2017. O original "Cinquenta Tons de Cinza", por sua vez, estreou nos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro de 2015 e já chegou batendo recordes de bilheteria.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema