Por Doris Marinho
Enquanto as crianças se divertem no acampamento Panapaná, o menino trata de investir em encontros super fofos. Assista a nova cena divulgada!

Nem só de zoeira vivem os alunos da Escola Mundial, viu? Em uma nova cena divulgada de "Carrossel - O Filme", o menino Davi, papel de Guilherme Seta, faz a surpresa mais romântica do mundo para Valéria, interpretada por Maísa Silva. Quem vê a estrelinha do SBT super fofa na pele da personagem, nem imagina que essa linda até já sofreu bullying na escola, né? Pois é. Mas isso são águas passadas, a boa agora é focar no longa-metragem!

Na trama do filme, a garotada está de férias no acampamento Panapaná. Tá tudo muito bem, tudo muito bom, até o dia em que o mal-encarado González chega ao local, com a ideia de transformá-lo em uma fábrica poluidora. Aí não! É claro que os meninos vão fazer o possível para impedir os planos do cara.

Além de Maísa e Guilherme, o elenco da produção ainda conta com Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e muito mais. "Carrossel - O Filme", inspirado na trama exibida pelo SBT, tem direção de Alexandre Boury e Mauricio Eça e está agendado para estrear nos cinemas no próximo dia 23 de julho.

"Carrossel - O Filme"
Carrossel - O Filme
Maisa Silva, Larissa Manoela, Thomaz Costa e o antes e depois do elenco de "Carrossel"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema