Por Doris Marinho
Atriz reprisa o seu papel como a protagonista Tris e a produção é uma das mais aguardadas pelos fãs da série.

Pronto, agora você já está um pouquinho mais perto de assistir "Convergente - Parte 1" nos cinemas. Com direção de Robert Schwentke, as filmagens do terceiro e penúltimo filme da série "Divergente" acabam de começar em Atlanta, nos EUA. Agora, só nos resta esperar pelas primeiras imagens dos bastidores para controlar melhor a ansidade, né? Afinal, aguardar ao lançamento do longa, em 17 de março de 2016, não vai ser nada fácil.

A trama é a adaptação do último livro da série escrita por Veronica Roth, que vai ser dividido em duas partes para as telonas. Shailene Woodley e Theo James vão matar as saudades dos fãs e retornar à continuação reprisando os seus papéis como Tris e Quatro, respectivamente. Além do casal, outros astros também já estão confirmados na produção, incluindo Bill Skarsgård ("Hemlock Grove") e Jeff Daniels, como o próximo vilão da história.

O último episódio de "Divergente" a chegar aos cinemas brasileiros, foi "Insurgente", que estreou em 19 de março de 2015 e ultrapassou a bilheteria da fantasia "Cinderela", com Lily James.

Saga Divergente
sobre
o mesmo tema