Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Dragon Ball Z", a luta épica de Goku e Freeza
"Dragon Ball Z", a luta épica de Goku e Freeza
Quer saber quem entrou nesse TOP super disputado?

Existem grandes lutas e existem os combates épicos, assim como os momentos marcantes que já rolaram em animes famosos como "Pokémon", tem outras tramas que merecem atenção nesse quesito.

O queridinho da galera "Naruto" entra nessa lista com um embate que entrou para a história dos mangás, assim como a produção super bombada "Dragon Ball Z", que deixa até difícil a tarefa de escolher qual é o melhor para esse ranking. Quer saber quem entrou por aqui? Então eleve seu cosmo e concentre seu chakra!

Goku vs Freeza
Goku vs Freeza

Goku x Freeza - "Dragon Ball Z"

Essa batalha épica dura APENAS quatro horas, tem como ser ruim? Claro que não! Além disso, é nesse momento que o Goku vira Super Sayajin pela primeira vez, nosso ki chegou a mais de oito mil!

Naruto vs Gaara
Naruto vs Gaara

Naruto x Gaara - "Naruto"

Primeira vez que um Jinchuuriki se tranforma e é a redenção do Gaara, porque depois disso ele se torna uma pessoa do bem.

Ichigo vs Zaraki Kenpachi
Ichigo vs Zaraki Kenpachi

Ichigo x Zaraki Kenpachi - "Bleach"

Também é o primeiro embate dessa dupla e o Zaraki é o capitão mais cruel. Ele deixa o Ichigo atacar e tentar cortá-lo, mas quem acaba se ferindo é o protagonista. Além disso, o Kenpachi perfura a Zanpakutou do personagem principal, o que torna tudo mais marcante.

Gon vs Hisoka
Gon vs Hisoka

Gon x Hisoka - "Hunter x Hunter"

É o momento em que o Hisoka reconhece que o Gon tem força suficiente pra lutar de igual pra igual com ele. A luta era muito esperada pelos fãs desde a primeira saga do anime/mangá.

Eren Titan vs Titan Fêmea
Eren Titan vs Titan Fêmea

Eren Titan x Titan Fêmea - "Attack on Titan"

É a primeira vez que o Eren transformado em Titan luta contra outra pessoa transformada em Titan. É um inimigo bem superior a ele e bate muito! Mas não vamos dizer quem é porque somos contra o spoiler.

sobre
o mesmo tema