Por Doris Marinho
O primeiro dia de aula do pequeno, nesta segunda-feira (1), quebrou a internet. Confira os melhores tuítes!

O Purebreak já falou por aqui como o elenco da franquia "Harry Potter" está atualmente, mas... como estariam os personagens, nossos verdadeiros queridinhos? De acordo com a cronologia da saga, esta segunda-feira (1) marca o dia em que Tiago Sirius Potter, o primogênito de Harry e Gina, ingressaria na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Foi só falar e já bateu aquela saudade, né? Então relaxa, porque você não tá sozinho nessa. Obviamente, a galera do Twitter não deixou a data passar em branco e tornou a hashtag #BackToHogwarts no assunto mais comentado dos Trending Topics mundiais. Até a escritora J.K. Rowling, que tá sempre falando sobre a história na rede social, entrou na brincadeira!

"Eu estou em Edimburgo, alguém que esteja na estação King's Cross poderia desejar ao James Sirius Potter boa sorte por mim? Ele está começando em Hogwarts hoje", escreveu a autora, que recentemente comentou a possibilidade de uma série de TV para a franquia. Sendo assim, bora dar uma conferida nas melhores sacadas dos pottermaníacos em 140 caracteres? Sim, por favor.

J. K. Rowling
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema