Por Bianca Venturotti
Ludmilla e Biel vão lançar parceria em breve
Ludmilla e Biel vão lançar parceria em breve
Depois de posar de galã no clipe da morena, chegou a vez do cantor teen contar com a participação da gata em seu CD. Saiba mais!

Ludmilla e Biel formam uma dupla e tanto. Não param de colecionar fãs, fazer sucesso com seus novos hits, clipes e claro, provar a cada dia que talento é mesmo o que os dois têm de sobra. Não é a toa que os fenômenos do pop funk curtem a maior sintonia quando estão juntos, não é mesmo? Mas se alguém pensou que a parceria entre os gatos iria ficar apenas na amizade, se enganou. Os cantores estão prestes a lançar um hit juntinhos e prometem deixar muita gente de queixo caído com esta novidade!

Pelo menos foi o que garantiu o intérprete do sucesso "Química", que tratou de falar sobre a novidade em seu Twitter oficial: "Não vejo a hora de vocês verem nossa arte! Diz aí, pretinha @LudmillaOficial!", escreveu o gato na rede social.

Claro que não demorou nadinha para que a dona do clipe "24 Horas Por Dia" (que aliás conta com uma aparição #bapho do galã teen) respondesse o tweet do Biel deixasse muita gente des-mai-a-da por aí. Saca só:

É gente, pelo visto tem música explosiva vindo por aí! Aliás, para quem ainda não sabe, o hit fará parte da setlist do primeiro CD do cantor, que tem previsão de lançamento ainda para este semestre. Todos na contagem regressiva?

Ludmilla no clipe do hit "24 Horas Por Dia", do Biel
Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema