Por Doris Marinho
O ator desistiu da visita devido a conflitos de agenda.

Ah não! É com muita tristeza no coração que o Purebreak dá essa péssima notícia aos fãs de "Jogos Vorazes": Sam Claflin não vem mais ao Brasil. O evento "A Esperança - Experience", que contava com a presença do ator em terras tupiniquins, não vai mais acontecer. Quem contou a novidade e estragou todos os prazeres do público brasileiro, foi a empresa IT! Entretenimento.

Os responsáveis pela realização do evento escreveram um texto fazendo o anúncio e pedindo desculpas àqueles que se sentiram decepcionados. "Pedimos que nos compreendam e continuem com a gente para passarmos juntos por esse momento delicado para as empresas e fãs! Afinal, nós sabemos da importância desse evento para os fãs brasileiros, que nunca tiveram algo relacionado a franquia no Brasil".

Segundo o comunicado, o gato vai dar um bolo na gente devido a uma alteração na sua agenda. Claflin apareceu pela primeira vez na franquia em "Jogos Vorazes - Em Chamas", segundo capítulo da história lançado em 2013. O astro interpreta Finnick Odair, um dos vencedores dos jogos que quase mataram a mocinha Katniss (Jennifer Lawrence). O terceiro e último longa da série, "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" tem direção de Francis Lawrence e está agendado para estrear em 20 de novembro.

sobre
o mesmo tema