Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todos os Lucifans estão completamente pirados com a notícia de que a 5ª temporada de "Lucifer" está confirmada. Mesmo que seja o último ano da série, todo mundo está super empolgado para ver o que a Netflix vai fazer com o final produção. O Twitter só sabe falar disso e o Purebreak resolveu te mostrar as melhores reações da galera. Ainda tem recadinho do Tom Ellis!

A Netflix não cansa de mostrar que é a coisa mais linda desse mundo e dessa vez o que nos fez amá-la ainda mais foi a confirmação da 5ª temporada de "Lucifer". Nós vamos poder ver muito mais de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), Chloe Decker (Lauren German) e mais de volta e mesmo que seja o último ano da produção, os fãs estão completamente satisfeitos e felizes com tudo que o serviço de streaming nos proporcionou.

Depois da confirmação da 5ª temporada, com direito a um tweet super engraçado da Netflix, os fãs foram correndo comentar sobre o assunto e como o Twitter é conhecido por ser responsável pelos melhores memes, o resultado foi esse:

Tem algumas pessoas bem tristinhas com a confirmação da season finale e também fizeram comentários que podemos nos relacionar bastante:

O que será que vai rolar na nova temporadA?

Tom Ellis, seu lindo ♥

Tom Ellis, o ator que interpreta Lucifer fez um texto de agradecimento muito fofo em seu Instagram e agora nós estamos ainda mais apaixonados por ele. No post ele escreveu: "Eu tirei essa selfie no dia 17 de março de 2015, bem antes de sair do meu trailer para gravar a primeira cena para o episódio piloto de 'Lucifer'. Eu estava bem nervoso e naquele momento eu não poderia sonhar que nós chegaríamos aonde estamos agota... Eu tive a melhor jornada fazendo amigos para a vida toda e intepretando um personagem que eu realmente amo. Foi um privilégio absoluto. Mais importante, eu quero dizer que VOCÊS fãs tem sido a cereja do bolo em toda essa jornada. Vocês sempre serão preciosos para mim e eu não posso agradecer o suficiente por sua paixão, suporte e carinho pelos últimos quatro anos e meio. Um brinde a uma 5ª temporada arrasadora e vamos concluir no topo! ❤️🙏🏽😈". Confira:

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema