Por Doris Marinho
Em "Monte Carlo", as amigas Grace (Selena Gomez), Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy) realizam o sonho de conhecer Paris, na França!
14 Fotos
Veja as fotos!
Em "Monte Carlo", as amigas  Grace (Selena Gomez),  Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy) realizam o sonho de conhecer Paris, na França!
Quer maneira melhor pra aproveitar essas férias do que viajar? Pensando nisso, a gente decidiu fazer uma seleção incrível de filmes que vão inspirar suas férias nesse verão!

A gente sabe que a própria magia do cinema já é uma viagem. Mas e quando, fora isso, os diretores ainda decidem colocar no roteiro aquela aventura incrível além das fronteiras? Só pra deixar o pessoal morrendo de vontade de fazer as malas. Quem aí não teve que se segurar pra não largar tudo após assistir "Comer Rezar Amar"? Ou não encheu o saco dos amigos pra copiar a galerinha de "Eurotrip"?

Se você é do tipo apaixonado por viagens e está sempre querendo conhecer pessoas e culturas diferentes, aqui é o seu lugar! O que não vão faltar são exemplos de jornadas incríveis pra te deixar mais do que inspirado nessas próximas férias. Sem mais desculpas e enrolação!

A gente não quer ouvir ninguém dizendo que tá sem dinheiro ou que o tempo tá curto, porque pra tudo se acha um jeitinho. O Purebreak fez uma lista especial de filmes maravilhosos com destinos encantadores, só pra te provar que tudo é possível. Agora basta dar aquela conferida e começar a planejar a rota. Tá esperando o quê?

sobre
o mesmo tema