Olhar para o futuro é fundamental na sociedade atual e escolher novos exemplos para a sociedade é o que a revista Time propõe ao divulgar a lista 100 Next. Ela destaca diversos nomes em áreas como artistas, fenômenos, inovadores, líderes, advogados e outros. Com suas ações, pessoalmente ou através da arte, eles projetam uma nova prespectiva e influenciam gerações.

A lista mais concorrida e respeitada da indústria do entretenimento foi divulgada nesta quarta-feira (28). A TIME 100 Next lista os pessoas em ascensão mais influentes do mundo e este ano traz celebridades como Sadie Sink, Sydey Sweeney, Ncuti Gatwa entre eles.

A revista lista que não há uma única maneira de impactar a sociedade real e é assim que ela mensura a influência de pessoas através de seu trabalho em diversos meios. Estão listados músicos, médicos, funcionários do governo, líderes de movimentos sociais, CEOs e diversos artistas.

Grandes nomes

"O que une esses indivíduos são seus esforços extraordinários para moldar nosso mundo e definir nosso futuro", ressalta a publicação sobre os escolhidos, como Sadie Sink, Syndey Sweeney, Ncuti Gatwa.

Também estão listados Sza, Jonathan Majors, Jack Harlow, Devery Jacobs, Yahya Abdul-Mattenn II, Machinegun Kelly, Lily Collins, Hoyeon, Finneas, Raúl Lopes, Maria Taylor,Lia Thomas, Law ROach, Ayo Edebiri, Keke Palmer e Oscar Murillo.

sobre
o mesmo tema