Por Guilherme Assumpção
Kat Graham, a Bonnie, também já havia deixado o barco.

Fã de "The Vampire Diaries", preparem-se, porque as notícias não são boas! Após Nina Dobrev sair da série vampiresca, muito se falou sobre o futuro da história, que continuou a ser contada, apesar da ausência de Elena. Porém, menos de uma semana após Kat Graham contar que vai deixar a atração, chega a vez de Ian Somerhalder anunciar que também está pulando fora!

Reação ao saber que Ian Somerhalder vai sair de "The Vampire Diaries"
Reação ao saber que Ian Somerhalder vai sair de "The Vampire Diaries"

Pode até parecer, mas não é pegadinha. Foi durante a convenção Walker Stalker, em Nashville, nos Estados Unidos, neste domingo (10), que Ian contou pra todo mundo que decidiu seguir os passos de Kat e deixar a série após seu oitavo ano. "Decidimos fazer uma última temporada para realmente fazer justiça à história", disse o intérprete de Damon.

Em convenção, Ian Somerhalder anuncia que vai sair de "The Vampire Diaries"
Em convenção, Ian Somerhalder anuncia que vai sair de "The Vampire Diaries"

Ou seja, na oitava temporada, iremos nos despedir de Damon e Bonnie, dois dos personagens mais importantes da série. Porém, por mais que isso indique um cancelamento à vista, um representante da emissora The CW garantiu ao Entertainment Weekly que, até agora, ainda não há nada decidido quanto ao futuro de "The Vampire Diaries".

E aí, você acha que a série deve continuar, mesmo sem Damon, Bonnie e Elena? Ou chegou a hora de dar um adeus definitivo a Mystic Falls? De um jeito ou de outro, o que resta aos fãs é esperar por mais notícias, seja de renovação ou de cancelamento.

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema