Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Aumente o Volume do Seu Orgulho! Agora você pode descobrir o quanto você escuta de artistas LGBTQIAP+ no Spotify e equalizar a representatividade com uma playlist exclusiva. A experiência é baseada em Pride, o hub oficial da plataforma, com canções e podcasts de músicos e criadores da comunidade. Descubra qual é a sua porcentagem agora junto com o Purebreak!

Em celebração ao mês do Orgulho LGBT e ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, o Spotify está promovendo mais uma iniciativa em homenagem à artistas e criadores da comunidade: Aumente o Volume do Seu Orgulho, uma experiência digital única que permite aos usuários descobrir o seu consumo de música de artistas LGBT e aumentar a representatividade em sua biblioteca musical no serviço por meio da recomendação de uma playlist personalizada.

Para realizar o teste e verificar o seu nível de representatividade, acesse o agora este link https://aumenteovolumedoseuorgulho.withspotify.com/ e sincronize com seu perfil no Spotify. Além da porcentagem de artistas da categoria LGBTQIAP+ que você tem escutado, é possível descobrir o cantor ou a cantora mais escutado, a faixa chiclete, o feat que esteve no repeat e os famosos que formariam a banda dos sonhos.

Descubra o quanto de artistas LGBTQIAP+ você escuta no Spotify
Descubra o quanto de artistas LGBTQIAP+ você escuta no Spotify

Spotify recomenda artistas LGBTQIAP+ para aumentar consumo

Ao final, o usuário encontra ainda músicas e álbuns recomendados para aumentar o consumo de artistas LGBTQIAP+, tudo isso por meio de um equalizador que facilita a adição de hinos a uma playlist exclusiva. A experiência é baseada em Pride, o hub oficial do Spotify com canções e podcasts de músicos e criadores da comunidade.

Para o Mês do Orgulho, a plataforma também realizou a campanha "Da Parada Pras Paradas", com uma série de mídia out of home (OOH) estrelada por artistas e podcasters da comunidade de todas as regiões do Brasil posicionada no circuito da Parada do Orgulho LGBT, de São Paulo, com o objetivo de promover a descoberta e a escuta de mais criadores da comunidade.

sobre
o mesmo tema