Por Jeferson Souza
DSX by Fanta: Christian Figueiredo e Teddy farão Meet and Greet com fãs
DSX by Fanta: Christian Figueiredo e Teddy farão Meet and Greet com fãs
Evento vai reunir os maiores youtubers do Brasil nos dias 29 e 30 de Outubro.

O grande dia da DSX by Fanta está se aproximando e é claro que novidades incríveis ainda estão pintando, né? O evento, que reunirá youtubers como Christian Figueiredo, João Guilherme, Kéfera Buchmann, Felipe Castanhari e muitos outros, vai promover um encontro que ficará na memória de muita gente: fãs sortudos terão a oportunidade de participar de um Meet and Greet incrível com seu influenciador favorito! Quer entender como? O Purebreak explica!

As inscrições começam às 20h do dia 1º de outubro e só serão aceitas para quem já tem o ingresso para o dia 29 de outubro. Após isso, os 100 primeiros que se inscreverem terão a chance de tirar uma foto com seu Youtuber favorito na Arena Purebreak, que você pode conferir quem são no site oficial da DSX. Quem for sortudo e conseguir essa vitória na vida, vai receber um email com a confirmação do Meet and Greet. No dia vai rolar fotógrafo oficial para registrar esse momento incrível e as fotos ficarão nas redes sociais por sete dias úteis a partir do dia 31 de outubro, logo depois do evento!

Lembrando que cada ingresso dá direito a uma inscrição por youtuber e essa mesma precisa ser feita individualmente para cada um deles. Ou seja, se você quiser conhecer o Chris, tem que se inscrever pro painel dele e esperar a escolha, se quiser conhecer o Teddy, tem que fazer a mesma coisa, e por aí vai. As inscrições para os dois serão as primeiras a abrir!
Na DSX by Fanta: fãs poderão tirar foto com influenciadores!

Já viu que definitivamente a Digital Stars Extreme vai ser um momento e tanto para a galera demonstrar todo seu amor aos ídolos, né? Pra quem está meio perdido, a gente já mostrou que é superfácil garantir presença e curtir tudo! Pra quem não mora em São Paulo, existe até a opção de comprar o pacote completo com passagens, hospedagem e ingressos.

Então apertem os cintos, afinal, nos dias 29 e 30 de outubro, a internet só vai falar disso! A DSX by Fanta vai acontecer na Av. Olavo Fontoura, 1209, bairro de Santana, em São Paulo. Imperdível!

Christian Figueiredo
O Christian Figueiredo mostrou os detalhes do nascimento do seu primeiro filho e estamos chorosos
sobre
o mesmo tema