Por Clarissa Alves
"Forza Motosport 6" inspira edição limita de Xbox One azul
A versão do console é uma comemoração pelo 10º aniversário da franquia de corrida.

Microsoft anunicou nesta quarta-feira (24) uma surpresa que pode ser muito interessante para quem sempre quis ter um Xbox One que fugisse do pretinho básico ou do branco de sempre. Será lançada uma edição limitada do console na cor azul, juntamente com o game "Forza Motorsport 6" que estreia em 15 de semtembro mundialmente.

O design deste Xbox One foi, inclusive, inspirado no estilo do veículo Forza GT, que está na capa e compõe a identidade do game. Esta edição limitada também incluirá HD atualizado para 1TB de espaço no lugar de 500GB, um controle sem fio do novo modelo que permite plugar o fone de ouvido nele, mais o DLC que comemora uma década da franquia "Forza Motosport". Outra curiosidade é que o modelo azul do console é o primeiro a ter efeito sonoro. Ao abrir a bandeja de disco ou ligar e desligar o aparelho, será possível ouvir barulhos de motor de carro.

"Forza Motorsport 6" é exclusivo para o next-gen da Microsoft e promete ser o mais completo de 2015. O simulador de corridas virá com 450 carros, pistas situadas em 26 locais mundialmente famosos, interação climática durante as corridas e modo multiplayer para 24 pilotos.

Microsoft
sobre
o mesmo tema