Por Guilherme Assumpção
Antes de abrir esta matéria, leia o que escreveram no seu programa, queridinha.

Ah, as eleições! É tempo de escolher o melhor candidato à Presidência, optar por quem mais representa os seus interesses e, além disso, ainda sobra um tempinho para zoar. Durante o debate com os presidenciáveis dessa quinta-feira (2), na Globo, a internet mais uma vez não perdoou e as Eleições 2014 não fugiram do padrão Fifa de zoação.

É claro que os debates são uma ótima forma de conhecermos melhor as propostas dos candidatos, mas como resistir à zoeira se até quem está concorrendo se rende a ela? Seja com deslizes na hora da argumentação ou inteligência na hora de tirar onda com o adversário, os presidenciáveis estavam afinados. Quem também estava atento eram os internautas, que correram para criar imagens hilárias inspiradas na troca de ideias dos candidatos à Presidência.

Brincadeiras à parte, o debate da Globo foi a última oportunidade para os candidatos a Presidente exporem suas ideias antes das eleições deste domingo (5). Você já escolheu em quem vai depositar sua confiança? Caso ainda esteja indeciso, você pode até contar com a ajuda de um aplicativo criado pelo TSE.

sobre
o mesmo tema