Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Após sua batalha com Bob Iger, Musk toma a decisão de impedir que os usuários de seus carros vejam o conteúdo da Disney.

A última ação de Elon Musk deixou claro que o diretor da Tesla, da SpaceX e do Twitter não quer ter nenhum relacionamento com a Disney. Há algumas semanas, Musk criticou fervorosamente a decisão da empresa norte-americana de retirar suas campanhas publicitárias com a X, a rede social anteriormente conhecida como Twitter. E, como consequência direta, Musk decidiu dar um golpe direto na empresa do Mickey Mouse.

O que aconteceu?

Conforme relatado pelo Techspot em uma publicação recente, Musk decidiu aumentar sua briga com a Disney removendo o aplicativo Disney+ dos veículos da Tesla. No passado, Musk já havia decidido mandar a empresa "para o pasto" depois de retirar suas campanhas publicitárias. E agora, como parte de sua disputa com o CEO da Disney, Bob Iger, Musk ordenou que o aplicativo do serviço de streaming da empresa americana fosse removido de todos os veículos da Tesla sem explicação. Mas, felizmente, há uma maneira de continuar assistindo ao Disney+ nos carros da Tesla.

Elon Musk retira seus comentários

A decisão faz parte da disputa em andamento entre Musk e Iger sobre a decisão de Iger de retirar seu apoio financeiro a Musk. Como apontamos semanas atrás, a decisão da Disney está relacionada a uma série de comentários feitos por Musk no X, nos quais ele indicou que existem "comunidades judaicas que promovem o ódio contra os brancos". No entanto, dias depois, Musk disse que essa foi "uma das coisas mais idiotas que já fiz na plataforma", mas esse pedido de desculpas não conseguiu convencer a Disney, que optou por não retomar suas campanhas publicitárias.

Por esse motivo, a Disney e Elon Musk estão envolvidos em uma batalha que parece não ter deixado sua última manchete. Como resultado, os proprietários de Tesla que nunca usaram o aplicativo disseram adeus à oportunidade de fazê-lo, pois ele desapareceu sem deixar rastros e sem nenhuma explicação aparente. No entanto, o Disney+ ainda pode ser acessado pelo navegador do veículo, embora essa seja uma operação mais tediosa e menos simples do que com o aplicativo.

sobre
o mesmo tema