Por José Corso Neto
Uma das sexy symbol brasileiras que deixam os homens babando por onde passa, contou durante o programa "Amor e Sexo" que curtia muito um filme pornô: "Era ótimo, superdivertido", disparou Cleo Pires.

Sem dúvidas, um dos destaques do programa "Amor e Sexo", que foi ao ar na noite desta quinta-feira (21), foi a atriz Cleo Pires. Durante a atração que trazia o tema fetiches, a beldade revelou que gostava assistir um filminho pornô. Na verdade, ela era viciada! "Eu adorava filme pornô. Eu era um pouco além do normal. Tenho uma tendência a vícios e eu era superviciada em filmes pornôs. Era ótimo, superdivertido", disparou a estrela que já posou para a revista "Playboy".

E não para por aí não! No divertido programa apresentado por Fernanda Lima, a filha de Glória Pires também deu sua opinião sobre os tão amados e polêmicos brinquedos sexuais e disse que os vibradores são uma ótima oportunidade da mulher descobrir alguns prazeres. "Quando você está sozinha, não tem uma pressão externa. É só você com seu corpo e você tem mais concentração também", analisou a musa que namora o ator Rômulo Neto.

Já o ator José Loreto, que revelou estar sendo enrolado por Débora Nascimento quando o assunto é casamento, confessou que se sente um pouco ameaçado e enciumado com o uso desses apetrechos na hora H. No programa, ele ainda Cleo afirmou que vez ou outra, realizar um desejo erótico do parceiro é bom para a relação do casal. "Eu acho que cai. Depende da relação, depende da outra pessoa e depende do momento. Às vezes é bom a coisa crua do jeito que é, mas um fetiche é gostoso", contou a morena, que estrela o filme "O Tempo e o Vento".

Cleo Pires
Cleo vira meme por novas sobrancelhas e responde haters com deboche
sobre
o mesmo tema