Por Guilherme Assumpção
Até Kylie Jenner ficaria com inveja desse visual.

Agora que "Descendentes 3" já está 100% confirmado pela Disney, qualquer notícia nova é motivo para aumentar a nossa ansiedade para o filme. Dove Cameron, por exemplo, quase provocou um ataque do coração na nossa equipe com os suas postagens recentes no Instagram. Isso porque a atriz pode ter dado um grande spoiler do novo cabelo da Mal!

Em seu Instagram Stories, nesta tarde de quinta-feira (19), Dove apareceu com uma peruca lisa e bastante roxa, indicando que está filmando algo relacionado a "Descendentes 3". "Fazendo algo louco hoje", aparece escrito na postagem. Dá uma olhada no vídeo abaixo e tente achar algum defeito no novo visual da filha da Malévola!

Dove Cameron mostra como vai ser o cabelo da Mal em "Descendentes 3"

Vale lembrar que Dove já está megadedicada a "Descendentes 3". No finalzinho de março, por exemplo, a atriz fez a sua primeira prova de figurino e deixou os fãs ainda mais curiosos para conferir o que está por vir. Já ao longo das próximas semanas, ela e todo o elenco do filme vão começar as gravações em Vancouver, no Canadá. A previsão de estreia é entre junho e setembro de 2019, durante o verão dos Estados Unidos.

sobre
o mesmo tema