Por Guilherme Assumpção
Na 6ª temporada da série "Glee": Lea Michele (Rachel Berry) dá o seu toque para o hit "Let It Go"
Se o hit da Disney já era bom, imagina na voz da cantora mais aclamada da série da FOX? Nós temos a versão completinha da música e você não vai se arrepender de clicar o play.

A versão completa de "Let It Go" na voz de Lea Michele demorou a sair, mas finalmente já está entre nós. O tema do filme "Frozen - Uma Aventura Congelante" embala o primeiro episódio da sexta temporada de "Glee", que também será a última da série. Quer ver Rachel Berry arrasar nos vocais do hit da Disney? Então aperta o play e não deixe o frio te incomodar!

A canção é originalmente interpretada por Idina Menzel, que curiosamente representa o papel da mãe de Rachel na série. Super legal, né? E convenhamos que a diva estaria orgulhosa da filha, já que a líder do Glee Club arrasou em sua versão para a faixa. A cena em que Lea Michele aparece cantando a música ainda não foi divulgada na íntegra, mas o cover completo promete grandes emoções.

Aliás, o último ano de "Glee" promete muito chororô para os fãs que acompanharam a série fielmente durante seis anos. Além de músicas incríveis e histórias inesperadas, a próxima temporada vai ganhar aquele tom de adeus que só Ryan Murphy sabe colocar nos episódios.

Ansiosos?! A série musical mais amada pelo povão retorna às telinhas da FOX americana no dia 9 de janeiro. Enquanto o tão esperado dia não chega, nós temos as melhores fotos para matar a saudade da galera do colégio McKinley High. #GleekForever

Lea Micheel canta "Let It Go" na sexta temporada da série "Glee"
Lea Micheel canta "Let It Go" na sexta temporada da série "Glee"
Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema