American Horror Story

Anitta fala sobre resultado do clipe de "Sua Cara"
Anitta e Pabllo Vittar mostram os bastidores do clipe de "Sua Cara"
Anitta e Pabllo Vittar almoçam juntas antes da gravação do clipe de "Sua Cara"
Pabllo Vittar mostra locação do clipe de "Sua Cara", com Anitta

Sinopse

País de Origem: Estados Unidos

Gênero: Série de drama

Título original: American Horror Story

American Horror Story é um famoso seriado americano de terror que estreou em outubro de 2011 e conta com produção de Ryan Murphy e Brad Falchuk, conhecidos por criar as séries "Nip/Tuck" e "Glee". No Brasil, a série é exibidoapela Band e pelo canal fechado FX.

Em cada temporada uma nova história é criada e com um começo, meio e fim diferente, como se fosse uma minissérie independente, ou seja: nenhuma temporada tem relação com a trama da outra. Apesar disso, muitos atores renovam seus contratos e atuam como um outro personagem.

A primeira temporada recebeu o título de "American Horror Story: Murder House", pois a família principal da trama se muda para uma casa assombrada pelos antigos moradores. Enquanto a segunda foi intitulada "American Horror Story: Asylum" e era ambientada em um hospício católico. A terceira temporada recebeu o nome de "American Horror Story: Coven" e conta a história de bruxas e lugares enfeitiçados. Já a quarta temporada é intitulada "Freak Show", abordando o conflito entre os loucos e as "forças do mal" que eles não conseguem controlar. A quinta temporada, intitulada "Hotel", se passa nos corredores de um macabro hotel.

Elenco (4ª Temporada): Jessica Lange (Elsa), Evan Peters (Jimmy), Sarah Paulson (Bette e Dot), Frances Conroy (Gloria), Lily Rabe (Mary), Kathy Bates (Ethel), Angela Bassett (Desiree), Jammie Brawer (Evil), Finn Wittrock (Dandy), Denis O'Hare (Stanley), Emma Roberts (Maggie) e PGabourey Sidibe (Regina).

Novidades
Principais
notícias