American Horror Story

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Sinopse

País de Origem: Estados Unidos

Gênero: Série de drama

Título original: American Horror Story

American Horror Story é um famoso seriado americano de terror que estreou em outubro de 2011 e conta com produção de Ryan Murphy e Brad Falchuk, conhecidos por criar as séries "Nip/Tuck" e "Glee". No Brasil, a série é exibidoapela Band e pelo canal fechado FX.

Em cada temporada uma nova história é criada e com um começo, meio e fim diferente, como se fosse uma minissérie independente, ou seja: nenhuma temporada tem relação com a trama da outra. Apesar disso, muitos atores renovam seus contratos e atuam como um outro personagem.

A primeira temporada recebeu o título de "American Horror Story: Murder House", pois a família principal da trama se muda para uma casa assombrada pelos antigos moradores. Enquanto a segunda foi intitulada "American Horror Story: Asylum" e era ambientada em um hospício católico. A terceira temporada recebeu o nome de "American Horror Story: Coven" e conta a história de bruxas e lugares enfeitiçados. Já a quarta temporada é intitulada "Freak Show", abordando o conflito entre os loucos e as "forças do mal" que eles não conseguem controlar. A quinta temporada, intitulada "Hotel", se passa nos corredores de um macabro hotel.

Elenco (4ª Temporada): Jessica Lange (Elsa), Evan Peters (Jimmy), Sarah Paulson (Bette e Dot), Frances Conroy (Gloria), Lily Rabe (Mary), Kathy Bates (Ethel), Angela Bassett (Desiree), Jammie Brawer (Evil), Finn Wittrock (Dandy), Denis O'Hare (Stanley), Emma Roberts (Maggie) e PGabourey Sidibe (Regina).

Novidades
Principais
notícias