Por Clarissa Alves
Naruto, Sakura e Sasuke vão lutar juntos novamente em "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4"
Naruto, Sakura e Sasuke vão lutar juntos novamente em "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4"
Confira também as habilidades da Equipe 7 e mais novidades.

A última edição da revista japonesa V-jump, que caiu na internet nesta sexta-feira (20), mostrou algumas novidades de "Naruto Shippuden: Ninja Storm 4". A gente já tá sabendo que nesse game a Equipe 7 vai se reencontrar, com a formação original, para salvar o mundo da destruição. Então a Bandai Namco aproveitou para contar algumas das habilidades que Naruto, Sakura e Sasuke usarão para derrotar o monstro Dez Caudas.

Essas habilidades especiais da Equipe 7 incluem a invocação de alguns animais que serão: o sapo Gamakichi, a cobra Aoda e a lesma Katsuyu. O modo história do game vai explorar, principalmente, a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que é o arco final do mangá. Para tristeza de todos, com muita dor no coração, temos que dizer que este será o último jogo da franquia.

Uma das confirmações é de que Hanabi Huoyga, irmã mais nova de Hinata, estará presente no jogo com a mesma aparência vista no filme "The Last: Naruto the Movie". Os jogadores poderão lutar com ela e fazer uma poderosa combinação de "ultimate jutsu" ao lado de Hiashi, Hinata e Neji. Esta é a primeira vez que os fãs do anime poderão ver todas as habilidades ninja de Hanabi.

Em relação a jogabilidade, a Bandai colocou uma novidade que permite mudar o personagem que está sendo controlado durante as batalhas de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4". Esta funcionalidade se chamará "Leader Swap" e permite alternar livremente entre cada um deles em uma única luta. Imagine que poder jogar com todos os ninjas escolhidos deve mudar consideravelmente a forma de montar os times e as estratégias de combate.

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em alguma data de 2015 que ainda não foi divulgada.

Detalhes de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" saem na revista japonesa V-Jump
Detalhes de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" saem na revista japonesa V-Jump
Bandai Namco
sobre
o mesmo tema