Por Carolinne Rigotti
Em "Once Upon a Time", Hook tem final surpreendente no midseason finale!
Em "Once Upon a Time", Hook tem final surpreendente no midseason finale!
Emma (Jennifer Morrison) toma uma atitude que deixa todos de queixo caído. Confira!

Como todos já sabem, o último episódio do ano de "Once Upon a Time" foi transmitido neste último domingo (6) e trouxe muitas emoções para a galera de casa. O motivo disso tudo é que Emma (Jennifer Morrison) percebeu que Hook estava levando essa parada de Senhor das Trevas muito a sério e usou a Excalibur para converter o mal para ela mesma! O homem praticamente suplicou para que isso não acontecesse: "Eu era fraco, deixe-me ser forte... Deixe-me morrer um herói", implorou. Só que, mesmo sofrendo muito, a Senhora das Trevas continuou o trabalho e matou o cara que tanto ama!

O que ninguém esperava era que Humple conseguiu reverter toda a escuridão para ele, o que o torna mais poderoso que nunca! Em troca da traição, Emma pede para que possa pelo menos ir ao submundo com Henry, Regina e Robin para encontrar o amor de sua vida e trazê-lo de volta. Mas mais uma vez todos são pegos de surpresa e a família é praticamente despachada de Storybrooke!

Em "Once Upon a Time", retorno em 2016 mostra todos os que morreram!

Mas as coisas podem mudar no próximo episódio, que será transmitido em março de 2016. Em "Souls of the Departed", o destaque vai todo para a jornada a fim de trazer Hook de volta à vida. Mas Storybrook agora é um mundo obscuro e revela a presença de todos aqueles que morreram nas temporadas anteriores, como Cora, Peter Pan e muito mais! E aí, será que todo mundo volta à vida? Para saber, confira as novidades de "Once Upon a Time" aqui no Purebreak!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema