Por Guilherme Assumpção
Emily e Jack juntos na 4ª temporada de "Revenge"?
Emily e Jack juntos na 4ª temporada de "Revenge"?
Tudo indica que a história de Emily Thorne/Amanda Clarke irá acabar nos próximos episódios. Sunil Nayar revela se os shippers de Jemily ainda podem esperar um final feliz.

Com apenas três episódios restantes para o fim da quarta temporada de "Revenge", é pedir demais que Amanda Clarke (Emily VanCamp) tenha um final feliz? Se estamos falando de sua vida amorosa, mais precisamente de sua relação com Jack (Nick Wechsler), é provável que sim. O produtor da série, Sunil Nayar, tem algumas coisas a dizer sobre o futuro desse casal.

Da última vez em que vimos Jack, o cara estava voando para Los Angeles querendo um recomeço com Carl, enquanto uma atrasada Emily o via de longe. Então, será que podemos esperar uma reunião entre os personagens antes da temporada - e talvez a série inteira - terminar no próximo mês? Divirta-se decifrando essa entrevista do produtor ao site TVLine:

"Agora que Amanda está vivendo no mundo como ela mesma, isso dá a ela e Jack uma maior oportunidade de serem quem eles são um com o outro", explica o manda-chuva do seriado. "Mas é bem aterrorizante para os dois, porque há muito a entender sobre o que realmente é essa relação. Você vai ver o quanto os caminhos deles estão traçados e como o destino interfere", esclarece Nayar, elogiando ainda a performance dos atores nos últimos três episódios.

Honestamente, parece que o futuro de Jemily pode levar os pombinhos a qualquer direção. A série "Revenge" , que é exibida pelo canal americano ABC aos domingos, corre riscos de ser finalizada ainda nesta quarta temporada. Por isso, fique ligado aqui no Purebreak, porque a gente conta tudo sobre esta possível reta final!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema