Por Carolinne Rigotti
"Stranger Things" encerra gravações da 3ª temporada em novembro
"Stranger Things" encerra gravações da 3ª temporada em novembro
A informação foi dada pelo produtor executivo, Shawn Levy. Mas quem acha que o cara falou um pouco mais sobre o que esperar dessa nova fase, está muito enganado! O profissional não quis entrar em detalhes e só disse que, após o fim das gravações, terá um longo trabalho de pós-produção. E aí, será que vem coisa boa por aí?

Estão ansiosos para saber quando "Stranger Things" vai entrar na Netflix com sua terceira temporada? Bom, a data oficial ainda não saiu, mas já sabe-se que será em 2019 e que as gravações acabam em novembro! A informação foi dada pelo produtor executivo da trama, Shawn Levy, durante o tapete vermelho do Emmy 2018 - que consagrou a série como uma das ganhadoras.

O profissional bateu um papo com The Hollywood Reporter e avisou que as gravações já tinham chegado ao fim. Além disso, ele informou que ganhará muito tempo para a pós-produção. Mas se engana quem pensa que o cara ia além no assunto e contaria mais detalhes. Levy se recusou a adiantar mais algo, ou seja, o mistério permanecerá até o fim!

Temporada será mistura de terror e comédia

Pois é, quem já dava uns pulos quando o Demogorgon aparecia, se prepare para novos arrepios! O ator Noah Schnapp falou que o terceiro ano da série terá uma misturinha específica: "Eu acho que há uma mistura muito bacana entre o terror e as partes mais sombrias da 2ª temporada, e comédia e brincadeiras da 1ª", conta. Ih, o que será que "Stranger Things" nos reserva nessa nova etapa? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, se ligar no Purebreak para mais novidades!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema