Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Uma bomba foi jogada no colo dos fãs da história dos lobisomens! Você também vai sofrer com essa despedida?

Pode começar a chorar desde agora! Isso porque o Derek (Tyler Hoechlin) de "Teen Wolf" não será mais um personagem regular na série dos lobisomens segundo próprio elenco em uma convenção que aconteceu em Los Angeles, nos EUA, na noite da última quarta-feira (11).

Tyler Posey, Dylan O'Brien, Holland Roden, Arden Cho, Shelley Hennig, Dylan Sprayberry e Crystal Reed - Scott, Stiles, Lydia, Kira, Malia, Liam e Allison, respectivamente - estavam por lá e contaram tudo o que vem por aí. Além de se divertir com os fãs, claro!

Novo ano vai focar na formatura dos protagonistas

Jeff Davis, o criador da série, afirma não ser um adeus definitivo, mas que a escolha partiu do próprio Tyler: "Ele decidiu que quer mais tempo para fazer filmes. Nós conversamos e concordamos em um sentido criativo que era melhor focar nos adolescentes agora. Mas apesar disso, podemos afirmar que não foi a última vez que vocês viram Derek Hale", tranquiliza.

Enquanto isso, as estrelas do seriado contaram que está sendo bem legal gravar o último ano da galera no Beacon Hills High e que a grande preocupação dos personagens é manter a amizade.

Ninguém saber o que vai fazer depois dali e se ainda serão tão próximos: "É tudo sobre a formatura e o medo de perder seus amigos depois disso. Vai ter muita coisa nova pro Liam, Kira e até estamos com ideias para repaginar o bromance de Scott e Stiles", afirma o chefão.

"Teen Wolf" retorna com sua 5ª temporada só em junho, pelo canal MTV!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema