Por Carolinne Rigotti
Em "The Vampire Diaries", Sfetan (Paul Wesley) descobre que Caroline (Candice Accola) está grávida!
Em "The Vampire Diaries", Sfetan (Paul Wesley) descobre que Caroline (Candice Accola) está grávida!
Além disso, Julian é golpeado por Lily e vai dessa para uma melhor. Que situ!

Parece que o plano de Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) de destruir Julian de uma vez por todas de um pouco errado. Ou, talvez, tenha dado mais cedo do que todos imaginam! Os irmãos Salvatore não conseguiram colocar um ponto final nas maldades do cara, mas a própria Lily fez isso no último episódio de "The Vampire Diaries"! Como assim?

O cara é capturado por Damon e Valerie e, antes de levar um golpe daqueles, ainda diz: "Ou você é uma Salvatore, ou você é uma de nós. Mas não pode ser ambos". Após o ocorrido, a família toda resolve visitar o malvado para se despedir de maneira adequada. Será que Lily finalmente abriu os olhos para tudo o que estava acontecendo?

Outra revelação gigante é feita: Caroline (Candice Accola) resolve contar para Stefan que está grávida de gêmeos de Alaric! O vampiro primeiro diz que não existem palavras para explicar aquilo, mas depois de muitos conselhos de Lily, o homem volta atrás e diz que "não vou a lugar nenhum, porque eu te amo", prometendo ajudar no que fosse preciso! Quem aí shippa esses dois? <3 Para saber o que vai rolar a seguir, fique de olho em "The Vampire Diaries" e no Purebreak para mais novidades!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema