Por Carolinne Rigotti
Em "The Vampire Diaries", veja possível motivo do término de Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola)!
Em "The Vampire Diaries", veja possível motivo do término de Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola)!
A produtora-executiva da série, Caroline Dries, deu alguns detalhes sobre a história do casal. O Purebreak alerta: essa matéria pode conter alguns spoilers!

Quando tudo parecia maravilhoso para Caroline (Candice Accola) e Stefan (Paul Wesley), algo tinha que chegar e atrapalhar em "The Vampire Diaries". E para a tristeza dos fãs, uma voltinha no futuro revela que a jovem não vai querer ver seu antigo amor nem pintado de ouro. Mas qual seria o motivo dessa reação da mulher? Mistério!

A produtora-executiva da série, Caroline Dries, revelou alguns segredos sobre o que pode ter rolado entre os pombinhos. Para começar, Valerie (Elizabeth Blackmore) pode estar por trás disso tudo. Até porque, a mulher escondeu alguns detalhes sobre a vida ao lado do irmão de Damon (Ian Somerhalder) e isso pode gerar problemas. "Valerie é parte da razão, mas a situação é muito mais emocional e legítima", garante Dries ao TV Line. "Está além de ciúme mesquinho ou do Stefan traindo a Caroline ou qualquer coisa assim".

Com a revelação, os fãs já podem esperar muito drama envolvendo os três, não? "Esta temporada representa o nossos personagens crescendo e se tornando adultos", explica Caroline. Sobre o possível filho de Stefan, mais reviravoltas: "Ele vai manter o pensamento de 'Eu poderia ter sido pai'. Nós tivemos muitas ideias para a sua história de fundo, mas achamos que esta foi a mais simbólica e temática", finaliza a produtora. E aí, será que o casal vai conseguir superar os problemas mesmo depois dessas visões do futuro? Para saber, continuem de olho em "The Vampire Diaries", que passa toda quinta-feira na televisão norte-americana!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema