Por Carolinne Rigotti
Em "The Vampire Diaries", Damon (Ian Somerhalder) pede ajuda a Stefan (Paul Wesley) para conseguir recuperar o bom senso de realidade
Os irmãos estão passando por situações bem ruins desde que ficaram presos na pedra da Fênix.

A vida de Damon (Ian Somerhalder) continua passando por situações bem ruins em "The Vampire Diaries". O cara está dominado por um feitiço e é obrigado a reviver todas as coisas ruins do passado, incluindo sua batalha na Guerra Civil. E o trailer de "Things We Lost in the Fire", décimo primeiro dessa sétima temporada, mostra que o Salvatore precisa da ajuda de Stefan (Paul Wesley) nesse momento difícil.

Isso tudo é consequência da ida dos vampiros à pedra da Fênix. O ex-namorado da Elena (Nina Dobrev) volta a Mystic Falls e precisa recuperar o bom senso de realidade o mais rápido possível, e é claro que recorre ao irmão para isso. Ao mesmo tempo, o namorado da Caroline (Candice Accola) também luta secretamente após sua própria experiência vivida dentro da prisão sobrenatural. Que situ, hein!

E aí, será que os irmãos conseguem sair dessa? Para saber, anote na agenda: "Things We Lost in the Fire", próximo episódio de "The Vampire Diaries", será transmitido no próximo dia 5 de fevereiro, na televisão norte-americana. Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre a série? Vem com a gente!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema