Por Carolinne Rigotti
Em "The Originals" e "The Vampire Diaries", crossover tem primeira imagem divulgada com encontro entre Klaus (Joseph Morgan) e Stefan (Paul Wesley)
Em "The Originals" e "The Vampire Diaries", crossover tem primeira imagem divulgada com encontro entre Klaus (Joseph Morgan) e Stefan (Paul Wesley)
O vídeo foi liberado em uma página do Twitter e revela como será o primeiro papo dos vampiros. Confira!

As séries "The Vampire Diaries" e "The Originals" retornam nesta próxima sexta-feira (29), mas as novidades não param de sair! E como o Purebreak já disse, o crossover entre as duas séries está prestes a rolar, para a alegria da galera. No primeiro momento, Stefan (Paul Wesley) e Klaus (Joseph Morgan) se encontram e o vídeo liberado pela The CW, responsável pelas histórias, mostra que a confusão está garantida!

O clima está meio pesado, mas o Mikaelson não perde tempo em falar com o irmão do Damon (Ian Somerhalder). "Bem-vindo a Nova Orleans, velho amigo", declara. Confira tudo e tire suas próprias conclusões.

A produtora Julie Plec comentou um pouco da união das duas tramas. "As narrativas acabaram se encontrando de certa forma, já que Stefan precisa fugir e seguir para um lugar seguro. Veja só, Nova Orleans é um refúgio, e com quem ele se depara senão Klaus. Trata-se de dois episódios no mundo de 'Vampire Diaries' e 'The Originals' que vão coabitar", diz. Mas, pelo que tudo indica, o clima vai ficar tranquilo entre os amigos, principalmente quando o assunto é Caroline (Candice Accola). "Stefan agora está com Caroline, e Klaus, claro, acaba de passar por tudo que vimos com Cami. Na realidade, eles compartilham, de forma surpreendente, uma conversa honesta e civilizada sobre amor - o que significa e os sacrifícios que você precisa fazer em nome deste sentimento", conta. E aí, ansiosos por esse crossover?

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema