Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Nina Dobrev faz uma participação especial na sétima temporada de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev faz uma participação especial na sétima temporada de "The Vampire Diaries"
A atriz faz uma participação especial no último episódio da série.

Antes de qualquer coisa, pra não dizer que o Purebreak não avisou, cuidado com os spoilers! O último episódio da sétima temporada de "The Vampire Diaries" foi ao ar nesta sexta-feira (13), nos Estados Unidos, e deixou muita gente de queixo caído. A surpresa foi uma participação de Nina Dobrev, que se despediu da série em setembro de 2015.

Ué, mas como assim? A protagonista está de volta? Não exatamente. A atriz voltou ao set de filmagens para gravar a voz da mocinha Elena, em uma sequência na qual Damon (Ian Somerhalder) é atraído pelo vilão. "Ajude-me, por favor. Eu estou sozinha, preciso de você", chama a voz fake, dando a entender que se trata da jovem.

Em entrevista ao TVLine, a produtora executiva Julie Plec revela que ainda pretende trazer a queridinha do público para o final de "The Vampire Diaries". "Isso foi o que eu e ela concordamos em fazer quando ela decidiu seguir em frente e é o que eu ainda tenho em mente. Obviamente, as coisas podem mudar ao longo do tempo, caso o programa continue no ar por mais tempo do que esperamos, ou se todos nós coletivamente decidirmos que seria divertido trazê-la de volta antes e ela quiser isso", explica.

Nina Dobrev deixou "The Vampire Diaries" em 2015
Nina Dobrev deixou "The Vampire Diaries" em 2015

"Mas, na minha opinião, ela foi muito clara sobre o que queria fazer em sua carreira e está fazendo um ótimo trabalho perseguindo isso. Então, eu estou mantendo o meu lado do plano, que é trazê-la de volta bem no final", finaliza.

Nina foi vista por último na comédia "Terror nos Bastidores", ao lado de Taíssa Farmiga, e também já está confirmadíssima na sequência "xXx 3: The Return of Xander Cage", estrelando Vin Diesel.

The Vampire Diaries
De "The Vampire Diaries": Nina Dobrev voltará no final? Presidente da emissora fala de participação!
Final "The Vampire Diaries": Ian Somerhalder dirige episódio de estreia na volta da série!
Final "The Vampire Diaries": na 8ª temporada, morte terrível é anunciada por produtora!
Paul Wesley, de "The Vampire Diaries", fala sobre futuro incerto de Stefan e Caroline (Candice King)
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema