Por Doris Marinho
Pelo que parece, os astros já estão se preparando para sua terceira parceria nos cinemas, após "Amor a Toda Prova" e "Caça aos Gângsteres".

Emma Stone e Ryan Gosling podem trabalhar juntos mais uma vez! Segundo o Deadline, a atriz, que chegou a ser indicada ao Oscar 2015, e o astro de 34 anos de idade, estão sendo super cotados para estrelar "La La Land". Se o trabalho realmente rolar, vai ser a terceira parceria entre os dois, que já contracenaram em "Amor a Toda Prova" (2011) e "Caça aos Gângsteres" (2013).

O filme tem direção de Damien Chazelle ("Whiplash - Em Busca da Perfeição") e, inicialmente, contava com Miles Teller e Emma Watson no elenco. Mas, como nem tudo são flores, a eterna Hermione de "Harry Potter" teve que abandonar o projeto devido seu compromisso com "A Bela e a Fera", da Disney.

"La La Land" é uma comédia musical que gira em torno de uma "história de amor entre um pianista de jazz e uma aspirante a atriz". Mais detalhes, como o cronograma de filmagens e data de estreia definida, ainda não foram revelados. O que não impede que os fãs de Emma e Ryan já fiquem morrendo de ansiedade, né?

"Amor a Toda Prova"
"Amor a Toda Prova"
Emma Stone