Marvel

Anitta fala sobre resultado do clipe de "Sua Cara"
Anitta e Pabllo Vittar mostram os bastidores do clipe de "Sua Cara"
Anitta e Pabllo Vittar almoçam juntas antes da gravação do clipe de "Sua Cara"
Pabllo Vittar mostra locação do clipe de "Sua Cara", com Anitta

Apresentação

Data de criação: 01 setembro de 1939

A empresa "Marvel Comics" é conhecida internacionalmente graças aos quadrinhos produzidas desde 1939, na época conhecida como Timely Comics. No início o fundador, Martin Goodman, publicava histórias sobre o velho-oeste, porém o que tornou a empresa famosa foram as séries de super-heróis, entre eles, "X-Men","Quarteto Fantástico", "Homem-Aranha" e "Os Vingadores".

Graças a mistura de histórias da vida real e fantasia, os quadrinho foram ficando mais populares. "O Homem Aranha", por exemplo, era um herói que passava por problemas mundanos e tinha baixa autoestima.

Em agosto de 2009 a empresa foi vendida para "The Walt Disney Company" e ganhou ainda mais investimentos no mercado de filmes. Grandes adaptações e sequências começaram a surgir, "Homem Aranha 1, 2 e 3"; X-Men, Capitão America, Demolidor, Elektra, Hulk e a lista só cresce.

Mesmo que as revistinhas não dêem tanto lucro como antigamente, a empresa continua criando e se mantém a principal editora norte-americana de histórias em quadrinhos.

Novidades
Principais
notícias