Por Guilherme Assumpção
O top 5 da segunda temporada está definido! Chegou a hora de decidir o seu participante favorito.

A eliminação de Lucas pode ter feito Paola Carosella chorar, mas os participantes que ainda continuam no "MasterChef Brasil" estão felizes por chegarem tão longe noa competição. Após inúmeras provas de tirar o fôlego e desafios cheios de reviravoltas, Cristiano, Fernando, Raul, Jiang e Izabel são os cinco melhores cozinheiros amadores do país. E aí, quem você quer que vença o programa?

Parece que foi ontem que conhecemos as primeiras eliminadas desta segunda temporada do reality da Band. Porém, foram meses e meses de despedidas dos participantes, memes hilários sendo criados na web e recordes sendo quebrados pela atração. Em seu segundo ano ao ar na TV, o programa conquistou os brasileiros e fez da cozinha um verdadeiro campo de batalha.

Agora que você já conheceu os melhores pratos apresentados pelos aspirantes a chef de cozinha e riu das piores receitas que já passaram pela atração, chegou a hora de decidir quem deve ser o ganhador da segunda edição do reality. Dentre Cristiano, Fernando, Raul, Jiang e Izabel, você já tem um favorito?

Paola Carosella
Paola Carosella

O "MasterChef Brasil" é exibido às terças-feiras, sempre na faixa das 22h30, na telinha Band.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema