O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Escândalo de Araraquara: linha do tempo tem sexo entre genro e sogro, chantagem e mais polêmicas!
Escândalo de Araraquara: linha do tempo tem sexo entre genro e sogro, chantagem e mais polêmicas!
Araraquara parou nesta quarta-feira (22)! Conhecida como Camila Oliveira, a jovem do interior de São Paulo expôs um relacionamento amoroso entre o seu namorado, Juninho Virgilio, e o seu próprio pai, chocando todo mundo!

Um escândalo em Araraquara está dominando as redes sociais e só se fala nisso! Nesta quarta-feira (22), as publicações de Camila Oliveira no Facebook repercutiram o Brasil inteiro e o motivo é de se entender: a jovem expôs um caso amoroso entre seu próprio pai e o marido. Juninho Virgílio e Edielson Oliveira estavam juntos, em segredo, há dois anos. No entanto, parece que o envolvimento entre os dois não se baseava em sentimentos verdadeiros, mas sim chantagem. O Purebreak reuniu TODOS os detalhes dessa polêmica que deixou todo mundo chocado!

Camila Oliveira não só desabafou a respeito e como se sentia com essa dupla traição, mas também dividiu com seus seguidores do Facebook vídeos e fotos de momentos íntimos de Juninho Virgílio e Edielson Oliveira, incluindo quando eles estavam juntos em um motel da cidade.

Quando o caso de Juninho Virgílio e Edielson Oliveira foi descoberto?

Ao que tudo indica e baseado nos posts feitos por Camila Oliveira no Facebook, tudo foi descoberto no último domingo (19), ao olhar o celular do pai e encontrar as mensagens íntimas e declarações de amor feitas ao seu marido.

Imagem

Pai de Camila se revolta com descoberta e taca fogo em carro

A confusão não para por aí! Depois de todo exposed na mídia, Camila Oliveira quebrou os vidros do carro de Juninho Virgílio. Mais tarde, Edielson ateou fogo no veículo do genro e, ao atirar garrafas nas casas vizinhas, ele acabou atingindo uma mulher com estilhaços de vidros. O pai de Camila foi agredido pelos moradores por conta do seu descontrole.

Juninho Virgílio confessa sexo com sogro, mas se defende

Imagem

Juninho Virgílio quebrou o silêncio e admitiu sexo com o sogro. No entanto, ele se defende, dizendo que estava sendo coagido para ter um caso com o pai de Camila. "Aí, para vocês que estão acreditando no errado, precisam ouvir os dois lados, certo? Aquele c*zão me ameaçava porque eu passava necessidade, entendeu? Eu fiz m*rda, admito, mas foi porque não tive escolha", disse.

Internautas dividem opiniões após polêmicas

Desde as revelações, internautas ficaram divididos, mas muitos apoiaram a jovem com mensagens na tentativa de confortá-la. No entanto, a situação gerou um enorme desconforto e impacto na família envolvida, além de levantar muitos debates a respeito da moralidade no meio social.

sobre
o mesmo tema