Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A influenciadora disse que toparia participar de conteúdo adulto com Andressa Urach. Para isso, porém, Urach precisaria seguir uma condição relacionada a uma de suas polêmicas mais recentes.

Geisy Arruda e Andressa Urach não são exatamente próximas. Na verdade, as duas tem uma rixa antiga e Geisy já chegou até mesmo a bloquear Urach no Instagram. Porém, uma aproximação pode estar próxima. Geisy Arruda revelou que aceitaria gravar um vídeo erótico com Andressa Urach, mas com uma condição polêmica e que Urach pode não gostar muito. Entenda!

Geisy Arruda revela condição para gravar com Andressa Urach

Geisy Arruda participou de entrevista no "Link Podcast", onde falou um pouco sobre a possibilidade de gravar com Andressa Urach. A influenciadora disse que aceitaria sim contracenar com ela mas, para isso, tem uma condição: o filho de Andressa Urach não pode estar presente. Ela disse isso porque Arthur Urach é quem filma os vídeos eróticos da mãe. Essa grande polêmica tomou conta das redes sociais nos últimos tempos, com muita gente criticando a atitude. Pelo visto, Geisy Arruda também é uma das pessoas que reprova a presença do filho de Andressa Urach nas gravações.

"Se ela quiser fazer qualquer coisa comigo, primeiro tem que tirar o filho dela. Se é um produtor que ela acha incrível eu tenho o meu. Outra coisa, tudo tem que ter limite e cada um vai até o seu, o meu limite é onde o filho dela não está. Pode ser que role... Esse é o meu limite", esclareceu Geisy Arruda.

Andressa Urach quer gravar com Geisy Arruda

Se Andressa Urach vai aceitar ou não a condição de Geisy Arruda não dá para saber. Porém, a influenciadora já deixou claro anteriormente que gostaria sim de contracenar com ela. Pouco depois de gravar seu vídeo de sexo com um anão, Urach deu uma lista de famosas com quem ela gostaria de gravar. Dentre elas, estava Geisy Arruda. Além dela, Andressa Urach revelou ter vontade de gravar com Deolane Bezerra e MC Pipokinha.

sobre
o mesmo tema