Por Pedro Lino
Facebook mudou e trouxe novidades para usuários
Facebook mudou e trouxe novidades para usuários
Nova atualização da rede social torna a visualização do feed de notícias mais fácil.

Para deixar o layout mais similar com o visto no aplicativo para smartphones, o "Facebook" resolveu alterar também a diagramação da rede social para desktop. A novidade procura deixar tanto o app quanto o site mais parecidos evitando confusões para quem usa a ferramenta todos os dias.

O tamanho da imagem e nova fonte são as maiores mudanças anunciadas. Ano passado, o "Facebook" já tinha sido alterado. Segundo o site, o novo formato foi bem recebido por quem possuia conta, porém a empresa recebeu muitas reclamações sobre a dificuldade de visualizar o feed de notícias - lugar onde aparece atualizações dos amigos. Desta vez, o Face quer aumentar as imagens e tornar a visualisação da timeline mais fácil e fluída.

E é assim que ele vai ficar:

Como ficou:
Como ficou:

As mudanças são apenas visuais e não mudarão a organização das novidades na timeline. E as publicidades do Facebook também não terão mudanças, continuarão lá do mesmo tamanho de sempre. O aplicativo não irá modificar, apenas o site. A rede social alertou que a migração para a nova versão ocorrerá durante a semana, pouco a pouco. Quem será a próxima vítima?!

Relembre como era:

Como era:
Como era:
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema