Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De vez em quando reparamos que existem alguns famosos que não tem parentesco algum mas são simplesmente iguais demais para ser verdade. Sim, existem muitos "clones" de famosos que também são famosos. Separamos 12 que são tão parecidos que poderiam ser irmãos.

Frequentemente, nos deparamos com pessoas que se parecem tanto com outras que nos perguntamos: "Eles são parentes?". No mundo das celebridades, esses casos chamam ainda mais atenção, já que essa galera vive nos holofotes. Alguns famosos têm semelhanças tão notáveis que, à primeira vista, poderiam ser confundidos com irmãos.

Das telas do cinema e novelas até o palco, essas semelhanças entre famosos são tão marcantes que chamam muita atenção. Confira agora uma lista com 12 famosos que se parecem tanto que poderiam ser irmãos.

Deborah Secco e Fernanda Freitas: A similaridade entre as atrizes brasileiras é inquestionável. Elas já até interpretaram irmãs na novela "Pé na Jaca".

Katy Perry e Zooey Deschanel: As estrelas da música e da televisão compartilham mais do que apenas seus cabelos negros e olhos azuis. Suas feições são tão parecidas que já foram motivo de muitas confusões.

Keira Knightley e Natalie Portman: Ambas estrelaram juntas em "Star Wars: A Ameaça Fantasma", e suas semelhanças são tão evidentes que Knightley interpretou a sósia de Portman no filme.

Zachary Quinto e Eli Roth: Os atores americanos compartilham sobrancelhas marcantes e estruturas faciais similares, levando muitos a confundir um com o outro.

Valesca Popozuda e Lisa Kudrow: A cantora brasileira de funk e a atriz americana, conhecida por seu papel como Phoebe em "Friends", possuem uma semelhança impressionante. Separadas por um "popozão".

Tiago Leifert e Mariana Ximenes: Apesar de trabalharem em áreas diferentes da televisão brasileira, o apresentador e a atriz compartilham traços físicos notavelmente semelhantes e vários fãs já compararam os dois, dizendo que eles parecem até irmãos perdidos.

As semelhanças entre essas celebridades são verdadeiramente impressionantes. Poderíamos dizer que, no mundo dos famosos, encontrar o seu "gêmeo perdido" é uma ocorrência mais comum do que se poderia imaginar.

sobre
o mesmo tema