Por Bianca Venturotti
Fátima Bernardes dança o hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável"
Fátima Bernardes dança o hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável"
Até a apresentadora se rendeu a famosa coreografia que se tornou febre no Brasil inteiro. Saiba mais!

O "Encontro com Fátima Bernardes" começou de um jeitinho que o público do programa adora: para lá de tranquilo e super favorável! Afinal, MC Bin Laden, o dono do funk do momento, foi um dos convidados do programa e aproveitou o sucesso da música para bater um papo com a apresentadora, contar a sua história e claro, ensinar o famoso passinho do hit para a dona da atração.

Sim, você não leu errado! Fátima Bernardes, que já havia surpreendido os fãs ao dançar a coreografia de "Bang" ao lado da estrela Anitta, voltou a deixar muita gente de queixo caído ao se jogar ao som de "Tá Tranquilo, Tá Favorável". A jornalista não hesitou em fazer "o famoso sinal do Ronaldinho" e se jogou no batidão enquanto o cantor embalava a música ao vivo e fazia toda a plateia dançar também. Não precisamos nem dizer que bastou a cena ir ao ar para a dança da apresentadora se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter, não é mesmo?

Para quem não sabe, a música viralizou de uma maneira explosiva na internet e foi considerada um dos hits do Carnaval 2016. E para se ter uma ideia do tamanho do sucesso da canção, até mesmo o astro Neymar chegou a comemorar um dos gols do Barcelona com a coreografia da música! O que MC Bin Laden achou disso? "Eu sou testemunha de que as pessoas não podem desistir dos seus sonhos, fiquei no chão quando vi o Neymar dançando minha música, muito feliz. Sou fã dele, já tinha dito que iria colocar o nome do meu filho igual ao dele", revelou o cantor, que chegou a contar um pouco da sua história na música e da infância pobre ao lado da família.

É gente, impossível não se render a música e sair por aí dizendo que "Tá Tranquilo, Tá Favorável", não é mesmo? Assista o clipe do hit, que já ultrapassa 20 milhões de views no Youtube!

MC Bin Laden no clipe do hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável"
sobre
o mesmo tema