Neymar

Neymar e Samuel L. Jackson contracenam em "xXx: Reativado"
Neymar Jr. e Justin Bieber batem uma bolinha juntos!
Neymar Jr. e Fernanda Souza gravam para o novo programa do Multishow
Neymar Jr. e Joe Jonas, da banda DNCE, badalam juntos!

Biografia

Nascimento: 05 fevereiro de 1992

Profissão: Jogador de Futebol

Idade: 24 anos

Signo: Aquário

País: Brasil

Batizado como Neymar da Silva Santos Júnior, o craque Neymar se tornou um ídolo do futebol depois entrar para o time profissional do Santos, em 2009. O astro dos campos também defende a Seleção Brasileira.

Quando ainda era criança, o atacante foi treinar futebol nas categorias de base, e desde cedo já atraia os olhares de dirigentes e profissionais do esporte. Aos 16 anos, o atleta já ganhava cerca de 35 mil reais por mês para continuar no clube paulista. Durante sua carreira já recebeu diversos prêmios importantes do esporte, como: "Revelação do Campeonato Paulista 2009", "Melhor Jogador da Copa Libertadores da América 2011", "Melhor Segundo Atacante do Campeonato Brasileiro" pelo Prêmio Craque do Brasileirão em 2010, 2011 e 2012.

Em maio de 2013, foi oficializada a transferência de Neymar para o clube europeu Barcelona, pela bagatela de 143,5 milhões de reais. Em sua apresentação oficial ao time catalão, o craque foi recepcionado e ovacionado por aproximadamente 56 mil torcedores no Camp Nou.

O jogador se tornou pai aos 19 anos, em agosto de 2011, quando Carolina Dantas deu à luz Davi Lucca. Apesar de ter tido um filho com a moça, os dois nunca tiveram um relacionamento estável. Em fevereiro de 2013, durante o Carnaval carioca, Neymar assumiu namoro com a atriz global Bruna Marquezine. Os dois terminaram no início de 2014, mas reataram logo depois. Atualmente, Neymar está solteiro.

Novidades
Principais
notícias