Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E a treta continua... Após o desenrolar da treta envolvendo Virgínia Fonseca, Zé Felipe, suas filhas e o jornalista Evaristo Costa, com direito a muito xingamento, choro, pedido de desculpas e até música, foi a vez do irmão do cantor se pronunciar sobre o ocorrido. João Guilherme comentou sobre o ocorrido e hablou mesmo. Vem ver.

A internet continua super engajada na treta da semana: Virgínia Fonseca e Zé Felipe vs Evaristo Costa! Pois é, o drama ainda não acabou. Após o jornalista fazer um comentário num post sobre a forma como a influencer cria suas filhas, o casal se pronunciou com xingamentos e choro e o filho de Leonardo até fez uma música.

Agora quem entrou no rolê foi João Guilherme, irmão de Zé Felipe, que não costuma se envolver em polêmicas do tipo. O ator resolveu falar sobre as críticas que sua família recebe nas redes sociais e deixou claro que stories não mostram quem as pessoas são de verdade.

Em posts no Twitter, João hablou mesmo sobre o que a galera vem fazendo: "Vcs pegam alguém pra criticar e fazem isso até, de verdade, atingir o que vcs querem. vcs não sabem como pode ta a cabeça de quem vcs tão mexendo, ou pior, às vezes nem ligam. Se não ta gostando da música, não ouve é simples. Não tá gostando do que vê nos stories da gata, NÃO VÊ".

O ex de Jade Picon continuou falando bastante sobre o assunto:

João Guilherme fala sobre rap de Zé Felipe

Ele continuou falando sobre o assunto e ainda comentou sobre o irmão ter feito um rap em resposta ao que Evaristo comentou, com direito a muito xingamento. O jovem disse: "e tipo assim, tudo isso tirando a parte do Rap que meu irmão lançou na emoção. o menino tava delirando kkk n entendi tbm". É, ninguém entendeu muito bem, mas serviu memes.

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema