Por Clarissa Alves
"Os Cavaleiros do Zodíaco A Lenda do Santuário" estreia dia 11 de setembro
A animação estreia em todo Brasil nesta quinta-feira (11).

Muito aguardado por todos que assistiram os 113 episódios da série original, "Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário" chega aos cinemas de todo o Brasil para fazer a alegria desta quinta-feira (11).

A dublagem para o português ganhou uma atenção especial com a equipe dirigida por Hermes Baroli. A nova animação está sendo lançado em um momento de comemoração para os fãs, afinalo anime está completando 20 anos desde sua primeira exibição no país.

Os Cavaleiros de Bronze do Santuário querem provar que não são latas velhas e vão usar todo seu poder para defender a deusa Atena. O filme vai mostrar cenas emocionantes do famoso Seiya lutando lançando Meteoro e outros golpes que aprendeu ao longo de sua jornada como Cavaleiro de Pégasus. Ele salva Saori Kido e descobre que a moça possui poderes misteriosos até que ela decide, após o contato com Seiya, que deve ir até o santuário para entender melhor seu destino.

Assim começará uma batalha épica com os Cavaleiros de Ouro, guardiões das 12 casas, e os desafios do Grande Mestre do Santuário com suas armadilhas.

sobre
o mesmo tema